Eu, Marina Selva, prometo que a sustentabilidade será o carro-chefe do meu governo. Bem, carro-chefe não, porque gera muita poluição e degrada a camada de ozônio. Reformulando, a sustentabilidade será a carroça-chefe do meu governo.
Do Oiapoque ao Chuí, vou acabar com 100 por cento dos desmatamentos. Nada mais de mulher depiladinha, com desenhos exclusivos, nada! Agora a ordem é mata-virgem preservada sempre.
Prometo extirpar completamente com a discriminação racial em nosso Brasil. Não é possível conviver mais com esta situação. Chega de oncinha pintada, miquinho-leão-dourado, garoupa nas nossas notas de real. Porque o urubu, tão presente em nossas vidas e metrópoles não ganhou sua própria nota? Porque é PRETO, POBRE e mora no LIXÃO?! É o fim da picada!
Posso garantir que meu governo será de extrema responsabilidade com o meio-ambiente, com a vida selvagem, com a preservação da amazônia, a proteção de nossos rios, defesa de nosso litoral, de respeito para com os espíritos da floresta, de políticas preservacionistas radicais, de combate à poluição da atmosfera…. se sobrar algum no orçamento, com o povo também.