Mulher Melancia e outras frutas
O carnaval está cheio de mulheres frutas, cada uma mais tchutchuca que a outra. Mulher melancia, melão, abacaxi, jiló… um hortifrúti completo. Aliás, o que não falta é fruta no carnaval. O problema é exatamente outro. Quando você menos espera, algum vegetal indesejado aparece querendo te cutucar, sorrateiro. Um pepino atrevido aqui, uma banana tarada acolá. O Ministério da Saúde adverte. Neste carnaval, cuidado redobrado com os vegetais de duplo sentido.
Estou surpreso como até hoje ainda não surgiu algo como a mulher filé mignon, mulher bife acebolado, mulher pastel… afinal, são todos itens deliciosos também. Ou quem sabe alguns tipos mais exóticos, como a mulata feijoada, gueixa sushi. Mulher frango assado… hehehe. Carnaval vale tudo!! Ahhh, já estou até salivando. Que chegue logo o carnaval! Uhaa!!
Imagina então quando aparecerem a mulher quindim, mulher pudim de queijo, mulher chuvisco. Muito acúcar e melado na veia. Solução perfeita contra aqueles pequenos excessos alcoólicos da folia. Todo cuidado é pouco com porres carnavalescos. Além da máxima que “de bêbado não tem dono”, existem sempre o risco de acordares em algum lugar desconhecido. Ao lado de alguém desconhecido. Pior, ao lado de alguém de gênero desconhecido…
Carnaval 2015 é Mulher Melancia, é Usina Cartum!