Crise Hídrica // Manual de Sobrevivência

Crise Hídrica

Não tem mais jeito de escapar, a Crise Hídrica está aí, a bater em nossas portas. Sedenta, empoeirada, transformando nossas cidades em verdadeiros cenários de Faroeste Espaguete.

Como profundo entendedor dos filmes de Sergio Leone, e consequentemente um expert em cenários áridos apocalípticos, é meu dever cívico alertá-los do que vem por aí…

Antes que as massas entrem em desespero, lembro-lhes que ainda há solução. A solução é a rígida obediência a TODOS os preceitos do Guia de Sobrevivência à Crise Hídrica da Usina Cartum. Um passo em falso que seja, uma só regra desobedecida, e inapelavelmente estaremos condenados à extinção.

Pois pois… pesquisas indicam que de 60 a 80% do consumo de água médio de uma residência é causado pela descarga. Sim, aquela mesma do vaso sanitário. Quando é que você iria pensar nisso hein? O sagrado ato da barrigada pode estar destruindo o planeta.

Baseado nestes fatos científicos, o Guia de Sobrevivência à Crise decreta: use a descarga somente uma vês por mês! Resista às suas necessidades biológicas, acumule suas fezes no vaso, faça qualquer negócio! Só nunca, repito, NUNCA acione a descarga do vaso sanitário mais de uma vez por mês.

Usar a descarga somente uma vez por mês: economia de 1800 L de água! O Planeta agradece…

Mascote Crise Hídrica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *